segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um Dia Com Deus (UMADEJIPA)

Olha eu aqui de Novo!

Mas dessa vez é pra falar do dia super,mega, HiperAbençoado que eu e meus amigos passamos na sede da nossa igreja!
O "Um dia com Deus" é uma união entre Jovens e Adolescentes. Na verdadeé de Jovens mas como vai vários adolescentes também...
1º de Maio, Este domingo,  fomos à sede para passar o dia inteirinho lá. Começando o culto Chegamos 8:00 horas da manhã, assistindo a escola dominical. Mas legal mesmo foi o período de Louvor e Adoração, cantamos muitos hinos de louvor, mas é claro que cantamos hinos bem animados de Jovens. Tinha tanto jovem, tanto jovem, que na hora dos hinos animados  os jovens pulavam e no chão do 1º andar sentia-se o barulho do 2º andar.
Tava animado D+
Logo depois veio  a mensagem, maravilhosa, falava sobre Rebeldes, Submissão, Vencedores...
Uma benção!
Depois da mensagem, teve o almoço, um pequeno intervalo, para descançarmos um pouco ...........conversar bastante.........
Logo veio as brincadeiras, tinha até umas mensagens que as pessoas escreviam para oferencer ao seu "amado" lá na frente de todo mundo, mas é lógico que quem lia era os dirigentes da festa e a pessoa pra quem era oferecida a mensagem, tinha ir lá buscar o papel! Infelizmente eu não ganhei nenhum. Tinha de Anonimo para ...
Louvor, louvor, louvor, e mais louvor.....Oh glória a Deus
Continuação da mensagem, e encerramento com apresentações que ficaram lindas!
Confesso que não fiquei só observando, na hora da animação lógico que eu não ia ficar parada, fiz a festa!
Mas quando cheguei em casa...não estava aguentando ficar em pé... durmi como uma pedra.
rsrsrsrs
Mas enfim, ano que vem vai ter de novo e lógico estarei lá!
Fiquem com Deus
bjs

 Rízia

Nenhum comentário:

Postar um comentário