sexta-feira, 13 de maio de 2011

O namoro escondido


Hoje é tão feio uma Jovem ainda por cima Cristã, namorando escondido dos pais, não é?
E ainda por cima ser Difamada por outras pessoas.
Um garoto está afim de uma moça, e pede pra ela namorar com ele. Porém os pais dela não permitem que ela namore, então ela começa a namorar escondido dos seus pais.
Você já parou pra pensar se esta jovem canta na igreja, participa do conjunto de mocidade da igreja...
e passa um irmão ou uma irmã que viu ela cantando, e vê ela de beijos e agarra agarra com um cara bagunceiro e que ainda por cima é descrente. Que Vergonha!
A irmã pode até não falar para a própria jovem que a viu lá, mas se a irmã não tiver consciência, vai começar a Difamar a jovem , falando que a moça fica com um e fica com outro.
Isso pode dar sérios problemas para a jovem no futuro!
Então jovens, não digo só para as meninas e sim para os meninos também! Não se engane e comece a namorar escondido isso pode lhe trazer problemas!
Quando seus pais descobrirem a coisa pode ficar feia.
Que namorar? Então peça aos seus pais, ele podem entender, além disso temos que respeitar os nossos pais e não ter medo deles.Ou então espere na hora de Deus como eu sempre digo aqui, se preservar não é feio. Deus concerteza vai ter o melhor para você, pra mim , para nós!
Que Deus te abençoe ricamente






Rizia 

9 comentários:

  1. Tudo tem o seu devido tempo para acontecer, e namorar também tem o tempo certo.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ ..ÓTIMA POSTAGEM MUITO BEM LEMBRADO EXISTEM JOVENS QUE ACHAM QUE ESCONDENDO AS COISAS DO HOMEM, TBM ESTA ESCONDENDO DE DEUS.. QUEENGANO GRANDE ESTÃO COMETENDO, AFINAL DEUS ESQUADRILHA NOSSOS CORAÇÕES ...BJO KÁ

    ResponderExcluir
  3. OIE ..A PAZ RIZIA ..VIM AQUI TE CONVIDAR PARA UM MEME LITERÁRIO, GANHEI UM SELO, QUE SE CHAMA SELO DE CARINHO, E TE INDIQUEI NO MEU BLOG PRA PARTICIPAR É SÓ VC ENTRAR COPIAR E RESPONDER AS PERGUNTAS,NO SEU BLOG...FICA NA PAZ ...COM CARINHO KÁ

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom... E é a pura verdade, temos que tomar muito cuidado porque estamos vivendo em dias que o inimigo das nossas almas, está procurando desviar a atenção do povo de Deus da verdadeira palavra e devemos estar em alertas para não darmos lugar ao diabo... Mais que possamos estar vigilantes, firmes na fé, portando-nos varonilmente ( como obreiros aprovados, que não tem do que se envergonhar, porque maneja bem a palavra da verdade ), e fortalecendo-nos no Senhor Jesus, para não nos desviarmos nem para a direita e nem para a esquerda...

    Muito Boa a mensagem Rizia...

    Que Deus te Abençõe grandemente...!!!

    Fica na paz do Senhor Jesus... Amém...

    ResponderExcluir
  5. Acesse o Blog: http://wwwcasadeoracao.blogspot.com/

    Obrigado...!!!

    ResponderExcluir
  6. eu sou cristao e namoro escondido uma menina tb cristam. a minha familia sabe. e o pai dela nao aprova por motivos como, eu ser da mesma idade dela (nos temos 16 anos )e tb por ser de uma denominçao difrete ela disse que era so dar um tempo.. passaram 5 messes e nada dele aprovar.. ai começamos namorar escondido.. e ai ?

    ResponderExcluir
  7. Oi a todos q estão aqui no meu Blog
    acontece q esse blog deu problema de acesso e eu tive q fazer outro Blog!
    quem quiser visitar meu Blog atual o endereço é : http://blogjovensdecristo.blogspot.com/
    é o mesmo tema mas em outro endereço , mais moderno espero q gostem
    agradeço desde já



    Rizai(Blog jovens de cristo)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir