sexta-feira, 18 de março de 2011

Tem algo errado em ser "BV"?

Todos nós sabemos que "ficar" é a moda de hoje!
Mas as vezes ninguém percebe que no meio desses jovens ainda existem pessoas que não fazem esse tipo de coisa,os conhecidos como ''BV's''.
Tem muitas pessoas que não ligam se um pessoa ainda é ''bv'', mas o problema é qeu ainda existem pessoas qeu descriminam essas pessoas qeu são timidas ou que querem se guardar para o momento certo de perder o ''bv''.
MAS, PORQUE ESSA DESCRIMINAÇÃO?
Bom, geralmente os jovens bagunceiros acham que só porque eles ''ficam'' com um e com outro, pra eles os outros também tem de ''ficar''com um e outro.
Na minha opinião ser ''bv'' não é uma coisa que se deve ter vergonha, é normal. Todo mundo já foi ''bv'' um dia. Ou acha que nasceu beijando todo mundo que aparecia em sua frente?.
Normalmete a pessoa que é ''bv'' sonha com o seu primeiro beijo.

Um conselho para quem é ''bv'':
Se vc é BV, não dê importância para o que os outros dizem se você quer ser assim o problema é seu e não dos outros.
Concerteza vai vir muitas pessoas para lhe dizer:"Vai é só um bejinho, não vai acontecer nada".
Mas uma coisa eu lhe digo: não vá pela preessão dos outros.
Digo isso por experiencia própria, pois várias pessoas botam pressão em cima de mim e eu nõa me rendi até hoje, e não pense que é por causa de vergonha não, simplismente foi porque eu não quis.
Alias tem muitas meninas que depois que perdem o BV  não quer parar mais, ai fica com um e com outro. Acontece que depois o seu nome fica na boca do povo, então tome cuidado com o que vc faz da sua vida.
Deixe Deus agir, é tudo na permissão de Deus!


Rizia

10 comentários:

  1. AMÉM! Concordo em gênero, número e grau! Acho que isso não tem nada a ver com os outros, tem a ver com nós. Deus tem o melhor pra nós, na hora certa, no tempo certo com a PESSOA certa, não vai ser um simples beijo, vai ser o primeiro, de muitos, que virão depois, num relacionamento onde existe compromisso, respeito e amor. Abraços, permaneça fiel, este é o caminho!

    ResponderExcluir
  2. LINDINHA DA TIA...VOCÊ É ESPECIAL POR SER ASSIM.ACREDITE! AS OUTRAS! DITAS SABIXONAS! ESTÃO MORRENDO DE INVEJA DE TI.KKKKK
    ELAS JÁ NÃO SABEM MAIS O QUE É AMAR. BEIJAM UM E OUTRO...POR NÃO CONSEGUIREM FAZER NINGUÉM AMA-LAS.ESPERE! O TEU TEMPO VIRÁ E SERÁ...MARAVILHOSO!!!
    BEIJOS DA TIA.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Obgda Ti clélia, concerteza vou esperar no senhor no momento certo!
    obgda por ter me visitado q Deus te abençoe
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Rizia para não deixar só as mulheres comentarem, bem parabéns pela sua atitude é admirável hoje em dia, tudo leva a banalização dos sentimentos e dos relacionamentos, sou do tempo da musica lenta onde havia romantismo, saudade...olha esteja certa de uma coisa no tempo certo Deus vai te dar o melhor desta Terra, e pra casar homem quer BV rsrsr, há me fala oque é BV...fica na paz do Senhor..
    http://saude-e-eternidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. irmão Wagner, obgada pelo comentário!
    BV significa Boca Virgem nunca beijou ninguém.
    agradeço pela visita !
    Volte sempre
    que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. RÍZIA! Coloque teu e-mail lá de novo...não copiei e não sei onde foi parar....
    O meu é...
    cleliarocha2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi colega. É a primeira vez que ouço falar nisto, e "bv" então... confesso que só perto do fim é que dei conta do que era :D
    Admiro-te muito! por tomares essa postura. Um conselho!!!! não vás nessa que só tens em perder em não beijar. Como nós dizemos aqui... isso é xaxu (mentira)kkkkkkkk Todo o rapaz decente vai-te valorizar mais por isso!
    Para te ser sincero, desde que deixei apenas saber d'Ele e tomei a minha caminhada a sério em Cristo à 5 anos, que também não beijo, nem me lembro de como é :) Força no propósito Dta

    ANDREBOANOVA

    http://andreboanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Paz do Senhor, muito bom esse post, e posso dizer que tenho a mesma posição que você!! Concordo plenamente!

    E não se importe com o que as pessoas vão dizer, mas se importe com o que Jesus está achando dessa atitude! E tenho certeza, que vc esta agradando o coração dELE!

    Muito bom o blog. Agradeço por esta seguindo o meu, fiquei muito feliz; Demorei um pouco para passar por aqui, mas vim rsrs'

    Aaah, concerteza estou seguindo!

    http://geracaoirreversivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Thank you my friend!
    Agradeço de coração pela visita Raquel
    Parabéns pela postura firme
    Deus é o caminho!
    Que Deus te Abenço Hoje e Sempre
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Mas...eu tenho 16 anos e ainda não perdi o BV, e tenho vergonha de quando me perguntam sobre.

    ResponderExcluir