terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conjunto de Jovens Jeová Shalon é levantado novamente(Testemunho)

Meu primeiro testemunho Online


Na minha igreja tem um conjunto de jovens adoradores
Era um conjunto muito grande tanto que as
vezes não tinha lugar para os jovens sentarem no conjunto.
Todos tinham lindas vozes cantavam com tudo que eles tinham de verdade e todos na igreja adoravam a deus com tudo aquilo.
Eu ainda era do conjunto das crianças quando isso acontecia. Quando foi criado o conjunto de adolescentes eu passada para os adolescentes, e o conjunto de jovens tava começando a diminuir, pois estava havendo muitos casamentos dos jovens e quando as jovens casavam elas iam para o conjunto das irmãs(montes das oliveiras).
O conjunto foi diminuindo, diminuindo, e diminuido cada vez mais. quando eu fiz 14 anos de idade e batizei , fui passada para os jovens quando isso aconteceu, o conjunto ainda tinha uns 15 jovens, eu era a mais novinha.
Então mais alguns jovens casaram e infelizmente 3 jovens se desviaram, ao ponto de ficar apenas eu as regentes e mais 2 meninos (no total de 5 pessoas). Conto uma coisa para quem tá lendo agora que nunca aquele conjunto tinha ficado tão pequeno.
Como de costume todos os cultos o conjunto tinha que cantar, mas decidiram me colocar como representante do conjunto, e todos os cultos que eu ia tinha que levar CD para cantar representando.
Ficamos assim por mais ou menos 1 ano, Orando a Deus pedindo que nos trouxesse jovens para louvar a Deus, alguns irmãos jungavam o conjunto como se a culpa fosse só de qeum tinha ficado.
Mas para a Glória de Deus no dia 30 de Janeiro de 2011 fizemos uma reunião com os jovens e adolescentes da igreja, e foi acrescentado mais 7 jovens (no total ficaram 12) e nesta mesma reunião o conjunto de jovens ensaiou para louvar a Deus a noite .
Sem mentira eu parecia uma boba, chorando porque o conjunto tinha levantado novamente, mas sei que todas as provas que eu e as regentes do conjunto passamos foi para a glória de Deus.
A noite o conjunto cantou um lindo hino de adoração a Deus.
Outra coisa eu tinha pegado virose, e fiquei muito mal da garganta, tanto que não conseguia cantar.
Pois naquele mesmo dia que o conjunto foi levantado , Eu consegui louvar a deus sem que a voz falhasse nenhuma vez!
Agradeço a Deus pelas maravilhas que ele tem feito na minha vida e na minha igreja!

Rizia

13 comentários:

  1. Amada irmã! Graça e paz. Que tetemunho maravilhoso.
    Saiba amada que Deus capacita as pessoas para trabalharem na sua obra no momento certo. Nada foge do controle dEle.
    Deus te abencoe amada!
    Você é uma benção!

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DO SENHOR !!
    Que benção, o Senhor age nas nossas vidas na hora certa, as vezes ficamos ansiosos para que tudo seja feito logo, mas os pensamentos de Deus não são os nossos nem os caminhos Dele são os nossos. Temos que apenas acreditar que Deus faz o impossivel...

    Deus te abençoe, quando puder visite meu blog
    www.blogevangelicomaranata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alegrei-me ao ler o seu testemunho, hoje em dia às pessoas não dão créditos nas pequenas coisas que Deus faz em nossas vidas. Todos nós deveríamos viver glorificando a Deus nas pequenas coisas que o Senhor faz em nossas vidas. Em Mat 25:21 diz assim.

    E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco fostes fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

    Acredito plenamente que não somente seremos abençoados no dia de entra no gozo do nosso Senhor por sermos fiel no pouco, mas antes do grande dia de desfrutar do gozo eterno de Deus, o Senhor abre as comportas dos céus sobre as nossas vidas, e nos abençoa conforme o seu propósito.

    Glorias a Deus pela sua vida, continue contagiando aos que estiverem ao seu redor com as suas experiências de vida, nosso dever é ser imitadores de Cristo! Fica na santa paz,

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos os comentários que deus abençoe a cada um de vcs grandemente!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu testemunho Rizia, é o poder de Deus operando na vida das pessoas é mais lindo ainda, que Deus conserve sua voz para louvá-lo sempre. Amém

    ResponderExcluir
  6. Ficou tudo mto lindo amigaaa...parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olha a tia aqui....rsrsrsrs
    RÍZIA...São as experiências de nossas vidas que nos farão FICAR na presença de DEUS.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. PAZ Querida!!! Seu blog para mim faz a diferença! Por isso mesmo o presenteei com o selo de qualidade “seu Blog Faz a Diferença”. Depois passa lá no blog: Palavras que Edificam (http://compartilharbencaos.blogspot.com/)para copiar o selo.
    Obs: temos o mesmo gosto, mudei a aparência do meu blog esses dias com o mesmo template que o seu, até achei que não tinha digitado o seu endereço direito, pois pensei estar entrando no meu blog de novo...rss... Lindo testemunho, que o Senhor continue abençoando sua igreja! Fique na paz!

    ResponderExcluir
  9. Paz Rizia!
    Deixei um comentário sobre seu selo lá no seu perfil da UBE.Bjos

    ResponderExcluir
  10. É triste presenciar esse tipo de coisa né? Mas glorias a Deus pelo conjunto estar estruturado novamente.

    Coloquei seu blog na lateral do meu como indicacao e ficaria grato se pudesse fazer o mesmo.

    Queria aproveitar tambem para divulgar o sorteio que estou fazendo. Dia 04/03 darei um exemplar do livro O Monge e o Executivo.

    Para participar, basta comentar "quero participar".

    Para mais informacoes:
    http://vivendocomoservo.blogspot.com/2011/02/sorteio-da-biblia.html

    Que Deus a abencoe

    ResponderExcluir
  11. Oi Rizia, eu também sou levita e sei o que é os problemas de um grupo de louvor, principalmente um jovem! Mas também sei que vale apena passar por isso pois quando vêm os momentos bons compensam o esforço! continua a postar mais e nunca deixes de louvar.....
    André boa nova

    http://andreboanova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
    Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
    www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
    “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara” (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

    ResponderExcluir