terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conjunto de Jovens Jeová Shalon é levantado novamente(Testemunho)

Meu primeiro testemunho Online


Na minha igreja tem um conjunto de jovens adoradores
Era um conjunto muito grande tanto que as
vezes não tinha lugar para os jovens sentarem no conjunto.
Todos tinham lindas vozes cantavam com tudo que eles tinham de verdade e todos na igreja adoravam a deus com tudo aquilo.
Eu ainda era do conjunto das crianças quando isso acontecia. Quando foi criado o conjunto de adolescentes eu passada para os adolescentes, e o conjunto de jovens tava começando a diminuir, pois estava havendo muitos casamentos dos jovens e quando as jovens casavam elas iam para o conjunto das irmãs(montes das oliveiras).
O conjunto foi diminuindo, diminuindo, e diminuido cada vez mais. quando eu fiz 14 anos de idade e batizei , fui passada para os jovens quando isso aconteceu, o conjunto ainda tinha uns 15 jovens, eu era a mais novinha.
Então mais alguns jovens casaram e infelizmente 3 jovens se desviaram, ao ponto de ficar apenas eu as regentes e mais 2 meninos (no total de 5 pessoas). Conto uma coisa para quem tá lendo agora que nunca aquele conjunto tinha ficado tão pequeno.
Como de costume todos os cultos o conjunto tinha que cantar, mas decidiram me colocar como representante do conjunto, e todos os cultos que eu ia tinha que levar CD para cantar representando.
Ficamos assim por mais ou menos 1 ano, Orando a Deus pedindo que nos trouxesse jovens para louvar a Deus, alguns irmãos jungavam o conjunto como se a culpa fosse só de qeum tinha ficado.
Mas para a Glória de Deus no dia 30 de Janeiro de 2011 fizemos uma reunião com os jovens e adolescentes da igreja, e foi acrescentado mais 7 jovens (no total ficaram 12) e nesta mesma reunião o conjunto de jovens ensaiou para louvar a Deus a noite .
Sem mentira eu parecia uma boba, chorando porque o conjunto tinha levantado novamente, mas sei que todas as provas que eu e as regentes do conjunto passamos foi para a glória de Deus.
A noite o conjunto cantou um lindo hino de adoração a Deus.
Outra coisa eu tinha pegado virose, e fiquei muito mal da garganta, tanto que não conseguia cantar.
Pois naquele mesmo dia que o conjunto foi levantado , Eu consegui louvar a deus sem que a voz falhasse nenhuma vez!
Agradeço a Deus pelas maravilhas que ele tem feito na minha vida e na minha igreja!

Rizia